terça-feira, 30 de junho de 2009

Explosão de abrços



Os abraços dos teus braços
se entrelaçam ente os meus.
Entre nos não sobra espaço
quando sobra, é os beijos teus.

Alias, é o que falta..
falta tempo para os meus
os meu beijos tão escassos
entre os braços se perdeu.

Se esquecesse desse beijo
que anti ontem tu me deu
te daria outro amasso
te matava no cansaço
te diria que foi meu.

Foi meu corpo em pedaços
foram tantos estilhaços
que de paixão
morreu.




Saber que ainda tenho leitores
me incentiva a escrever.
Desculpe a negligência
para convosco.
Se os dias continuarem a serem
melhores do que ontem
e piores do que amanhã
a coisa tende a fluir.
Mini férias de julho
podem ser úteis
para o meu
MUNDO ABSURDO
grat
o!


Abraços, Sr. Ripoll

Um comentário:

Anônimo disse...

gostei de ser o anônimo, o sinônimo, o antônimo, o homônimo...
continue escrevendo, SEMPRE!