domingo, 13 de abril de 2008

"Eu asterisco"

Poema pro dia do beijo (hoje)


... EU * ...


Meus lábios em tua boca some
e com os olhos cheios de fome
parece-me querer devorar.
Faz-me perguntas sem parar
que nem consigo responder

Me toca com vibrações
de sonoros questionamentos
com freqüências torturante
faz-me perguntas sem resposta

Tais perguntas impertinentes
gera pensamentos indecentes
perguntas ao pé do ouvido
respostas em sussurros, gemidos (contorcidos)

Para lhe poupar de um grito
aos quatro cantos do quarto
de um asterisco anestesiado
um asterisco enlouquecido
completamente arrepiado.




"Eu Asterisco”, é um poema que adaptei pra hoje, dia do Beijo.
Admiro a genialidade do autor, que compara
uma pessoa arrepiada com um asterisco,
que é a coisa mais arrepiada que há na face da terra,
depois do porco espinho, mas acho que
o mesmo não seria lá muito poético.
Nada mais justo, dar os devidos
créditos ao fabuloso poeta.
No caso, eu próprio!
Um beijo pra todos meus leitores
hehe, valeu aee

3 comentários:

ândria Halfen, disse...

Muito bom
Muito bom
o poemo o beijo enfim..

Robert Snows disse...

CoMeçou o JoGo Do BeiJo...PaSSe PaRa ToDoS Da Sua LiSTa! e QueM Te DeVoLVeR é PoRQue Te BeiJaRia!!! Se VoCê QueBRaR eSSa CoRReNTe VoCê ñ BeiJaRá NiNGuéM PoR 8 MeSeS, e ñ QueReRMoS iSSo, eNTão Se LiGa...SeXTa é o Dia NaCioNaL Do BeiJo, e Se VoCê MaNDaR eSSa MeNSaGeM PaRa 20 PeSSoaS VoCê SeRá BeJaDo PeLa PeSSoa Que VoCê GoSTa, BeLeZa?É FaCiNHo é Só CoPiaR e CoLaR MaNDe a MeNSaGeM NoS PRóXiMoS 15 MiNuToS !!!|:.

ândria Halfen, disse...

POST!!!!!!!