quarta-feira, 14 de maio de 2008

GELADEIRA (A maldita casa)



De onde vem essa luz?
que ilumina minha cozinha
e induz
A pensar como está quente aqui fora.

Luz que ilumina minha vida
luz que resfria meu sangue
gela minha cerveja
e refresca minha memória.

Como está quente aqui fora.
Ela me faz sentir assim agora
dentro da minha casa
porém fora...




Bah, ando meio parado
com as postagens.
Não só com as postagens
mas também com os poemas.
Não tenho inspiração
pra nada.
O trabalho toma conta
da minha vida.
Este Poema está relacionado
com todos os meus dilemas
por falta de CEP.
A "geladerira", no caso é
um edifício horrível em
que morei, que o formato
lembra uma geladeira
gigante azul e medonha.
Péssimas lembranças

Um comentário:

polidori disse...

Casa é sagrado né cara...
É uma espécie de templo nosso.
Tem de ter aquele lance...

Abraço Roger. Muito calor na tua moradia atual.